terça-feira, 17 de maio de 2016

O desejo da continuidade de Nessaham Alita




Ei, psiu, você aí que já terminou o seu relacionamento com a sua namorada, mulher ou noiva e continua de amizadezinha com a tal, criando esperanças de que vocês ainda podem voltar, saiba que provavelmente você deve ter caído no jogo de sentimentos mais forte da mulher: O desejo da continuidade.

Segundo o grande mestre e mentor Nessahan Alita, o desejo da continuidade é um desejo que a mulher possui, muito forte. Trata-se do desejo de ser continuamente objeto do interesse masculino, é a obsessão por ser desejada. A mulher quer ser desejada pelo homem constantemente. Isso significa que o erotismo feminino é contínuo e que, no sentido em que o estamos tratando agora, não sofre interrupções.



O desejo da continuidade é o desejo de ser desejada continuamente, de ser objeto de interesse em tempo integral. Diz-se “continuidade” porque a meta feminina é que o interesse masculino nunca acabe, que continue sem parar, por toda a eternidade. É por isso que elas enrolam, enrolam, enrolam e ficam “cozinhando” os pretendentes. Quanto mais o pretendente se mostrar ansioso, tanto mais enrolado será.

A meta feminina é preservar o interesse masculino por tempo indefinido, pois o interesse é a garantia de proteção e de benefícios. Uma mulher que não é desejada por ninguém, se sente desamparada, desprotegida e vulnerável. O desejo masculino é a garantia da estabilidade emocional feminina.

Há, então, entre as mulheres, uma acirrada competição pelo desejo masculino. Elas rivalizam pela continuidade do interesse dos machos, cada uma querendo ser mais atraente e desejável que as outras. As mulheres que perdem esta competição sofrem muito emocionalmente.

O desejo da continuidade é mais forte até mesmo que o desejo de praticar o ato sexual em si. Se ela tiver que escolher entre praticar o sexo e preservar o interesse do homem, irá preferir a segunda opção. O motivo é que preservar o interesse masculino é preservar o interesse nela e, por extensão, em sua prole.

Todavia, nada disso significa que a mulher considere o macho desejante atraente. Mesmo considerando-o repulsivo, ela ainda busca dar um jeito de preservar o seu desejo, por meio de comportamentos ambíguos e contraditórios, que deixam o pobre homem repulsivo na dúvida eterna. A dúvida eterna é a garantia da continuidade eterna. Portanto, o desejo da continuidade não é o desejo de praticar sexo continuamente, não é o interesse contínuo no ato sexual, mas sim o interesse na atração masculina.

 Pontos fracos a serem aproveitados

O desejo da continuidade é o ponto fraco da mulher, assim como o desejo sexual é um dos pontos fracos do homem. Se elas fazem greve de sexo, nós podemos perfeitamente fazer greve de proteção, de atenção, de assédio, de perseguição e de cuidado. Esses são os pontos fracos da mulher. 

Como o mestre N.A. afirma, são pontos fracos ou debilidades principais do homem: necessidade de certeza de fidelidade e necessidade de satisfação sexual, então muito cuidado nesses aspectos para não serem dominados pelas parceiras. Procurem manter o auto controle e não demostrar demais essas fraquezas.

Então fica a dica.. Ela terminou com você?
  • Delete-a e a bloqueie em redes sociais
  • Apague o numero de telefone dela.
  • Corte todos os contatos possíveis.
  • Não seja amigo ou inimigo,
  • Esqueça-a
  • Desapegue, suma, seja frio, as pessoas gostam do que não tem.
Até mais, guerreiros...

Referência: o profano feminino, Nessahan Alita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário