quinta-feira, 12 de maio de 2016

O que realmente as mulheres querem?



O artigo será divido em 3 partes, tenha certeza que dessa vez você vai sair do blog entendendo o que as mulheres querem
e se tornará o melhor macho do bando (vai por mim)

O desejo feminino é algo muito controverso e desconcertante. Muita confusão reina a respeito. Estas se devem, principalmente, à oposição entre o que é consciente e inconsciente. Tal oposição leva as mulheres a dizerem o oposto do que sentem e do que são. Não se pode descobrir os fatores que as enfeitiçam e submetem por meio de perguntas, entrevistas etc. porque seremos enganados. Saiba que quase tudo o que ouvimos as espertinhas dizerem a respeito do que buscam em uma relação é mentira e, além disso, costuma ser exatamente o contrário do que realmente desejam. (N.A)


Isso mesmo guerreiros desavisados. O que N.A afirma, é que muitos homens ficam enchendo a cabeça das mulheres de perguntas, e na maioria das vezes, as respostas que elas dão não passam de uma mentira para te enganar. Alguns homens fazem mais ou menos esse tipo de pergunta: O que você sente por mim? ou, o que você quer comigo?. Muitas vezes as respostas não condiz com as atitudes reais. Parabéns! Você foi ludibriado por não conhecer o inconsciente feminino.


Vamos para mais um trecho do livro do mestre, para entendermos um pouco mais.


A sexualidade humana é semelhante à dos cavalos, zebras e jumentos selvagens. As fêmeas espontaneamente se dirigem ao território de um garanhão, que se instala próximo às melhores fontes de alimento e água (recursos materiais), e oferecem-lhe seu sexo à vontade. Os demais machos, secundários, são obrigados a errarem em bandos compostos apenas por indivíduos do sexo masculino, ficando sem se acasalar por anos a fio, até que consigam substituir algum garanhão que esteja velho. As fêmeas não rivalizam entre si e aceitam a infidelidade do garanhão com naturalidade (como acontece com as fãs de qualquer artista famoso, mafioso, bilionário ou político). O garanhão pode se relacionar com qualquer égua de seu harém sem o menor problema enquanto for capaz de manter feras e machos secundários assediadores afastados. Em outras palavras: os homens considerados “machos alfa”  como os garanhões selvagens e as mulheres que os perseguem agem como suas fêmeas. Por outro lado, os homens excluídos do critério seletivo das mulheres são como os cavalos rejeitados que jamais se acasalam. Algo muito semelhante acontece entre leões, entre os gorilas e outros animais. (N.A)

O que podemos analisar é que elas querem um homem superior,(macho alfa),e não um molengão inseguro. Se você não é capaz de proteger a si mesmo, como vai proteger alguém?


Queremos o máximo de sexo e tentamos transar enquanto nos restarem forças, até o último momento. Para nós, o sexo vem em primeiro lugar e o amor em segundo. Para elas, o contrário ocorre: o amor vem em primeiro lugar. Mas entenda-se bem: na maioria das vezes, não querem dar amor, querem apenas recebê-lo dando em troca somente o mínimo necessário para nos manterem presos pelo desejo, pelo sentimento e pela paixão. Possuem um desejo duplo. Desejam a servidão dos fracos e a proteção dos fortes. Querem dominar os débeis e carentes para explorá-los como maridos criadores de sua prole ao mesmo tempo em que sonham obter a afeição dos insensíveis que possuem haréns e se destacam na hierarquia dos machos. Os fracos, quando aprisionados, recebem sexo, carinho e amor em quantidades mínimas, apenas o suficiente para serem mantidos presos.(N.A)


Muitos homens acreditam que vai fazer as mulheres se apaixonarem apenas porque foi bom de cama, não sabendo que o sexo para elas são só armas de aprisionamento. Se você tem duvidas é só você casar. O que elas querem de verdade, é sentir fortes emoções, e são os cafajestes que transmitem essa sensação para elas, infelizmente.



Elas não nos amam em simples retribuição automática ao nosso amor, ou seja, simplesmente por as amarmos ou desejarmos. Desejam nossas características atraentes e não nossa pessoa em si. Isto se explica pelo fato de que suas necessidades estão muito além do acasalamento: necessitam criar e proteger a prole. Logo, não sentem falta dos machos em si mas apenas de suas atitudes em contextos utilitários. Nós, ao contrário, as amamos em si mesmas, isto é, de forma direta pois nossa meta existencial é acasalar. Queremos transmitir nossos genes contra os genes de outros. As amamos em corpo, de forma direta. Somos amados indiretamente, em termos de função e utilidade. Nossa falta não é sentida fora de um contexto utilitarista.(N.A)


Essa é a parte 1, fiquem ligados, postarei as 2 ultimas partes pra entendermos melhor como a mulher age na escolha dos machos.

duvidas? deixem um comentário que serão todos respondidos.
Curta a nossa fan page: Homem alpha


























Nenhum comentário:

Postar um comentário